quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RETORNANDO...

Eita, que tempão sem escrever... mas minha vida nos últimos meses deu uma guinada de 180°.
Entrei para estatísticas das SEPARADAS PÓS-GASTRO... lembrei do post da Leca!
Descobri que estava sendo traída... mas a traição foi apenas a consequência de uma relação que não estava bem e que na verdade já estava acabada. Claro que sofri, traição dói sempre... mas imagine como seria se tivesse descoberto isso pesando 103 kg??? Iria achar que a culpa era minha, que ele procurou outra mulher porque eu era gorda e feia... Agora com 71 kg, linda, gostosa e humilde... kkkkkkkkk... sei que quem perdeu foi ele (perdeu a companhia diária do filho, uma mulher que o apoiava em tudo, uma família, casa, conforto... etc). 
Mas toda essa loucura que virou minha vida de perna pro ar me fez refletir... O que significa o emagrecimento para nós? 
Antes de operar acreditava que todos os meus problemas eram decorrentes da obesidade e fantasiava que se emagrecesse TODOS os meus problemas estariam resolvidos. Hoje percebo que ter um corpo magro não vai acabar com meus problemas, mas com certeza estarei muito mais CONFIANTE e SEGURA para resolver qualquer problema que aparecer. Assim sendo...
SER MAGRA =  AUTO-ESTIMA
Adoro a palavra AUTO-ESTIMA... ela significa confiança em si, gostar de si, aceitar-se, segurança, coragem. 
E é assim, com muita auto-estima que estou refazendo minha vida!

Beijocas... hj foi só para justificar meu sumisso.

Um comentário:

  1. Que reviravolta hein Fabianna. E que cabeça no lugar a sua. Eu por um término de namoro surtei e você que passou por um furacão tá aqui toda positiva. Queria te dizer que sinto muito pelo que você passou e que bom que você já está superando. Um abraço.

    ResponderExcluir