quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COBRANÇAS!!!

E nesse tsunami que virou minha vida, ainda tenho que aturar as cobranças. A principal "cobradora" sou eu mesma, e o que mais me cobrava era EMAGRECER... e depois de um platôzão de 30 dias em fim essa semana emagreci 1200 gr... cheguei chorar de alegria ao ver os números registrados na balança. 
Depois vem cobrança d minha mãe dizendo que eu não sou mais a mesma... kkkkkkkkkkkk... e não era pra ser mesmo, né? Poxa, praticamente nasci de novo esse ano, aliás estou nascendo, não terminei de sair do casulo ainda... emagreci 32 kg, mas não consigo ver tudo isso no espelho. Estou sozinha, com medo, com um filho pequeno, sem grana depois de arcar com todas as despesas e multas da mudança... Em fim, estou igual ao "E.T, minha casa, telefone"... KKKKK... completamente perdida e confusa.
Depois vem a cobrança das amigas, que pensam que agora que estou solteira irei me comportar igual antes. Como se tudo que eu vivi não tivesse me deixado marcas.ão 
Ando tão nervosa que outro dia meu pequenininho me perguntou porque eu estava com raiva dele, pois só brigava com ele... Morri de tanto chorar!!!
E é nessa confusão que vou tentando descobrir esse novo mundo. Esticando minhas novas asas, percebendo suas cores e formas  e ensaiando os primeiros vôos dessa pequena borboleta.
Por hoje é só.
Beijocas.

PS: Como minha amiga Jói cobrou esses dias que eu colocasse fotinhas. Aqui vai meu antes e depois.

3 comentários:

  1. Nossa, quanta diferença...
    Realmente são muitas mudanças, todas ao mesmo tempo, agora...Com o tempo as coisas vão se acalmando e tudo vai tomar o seu devido lugar.
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô Fabi... Quanta coisa para uma cabeça só né?! E até meio sem preceber fazemos sofrer que amamos. Tantas mudanças, mas serão todas pra melhor! Por enquanto é uma tempestade,mas virá a calmaria...
    Bjos e se cuida mulher!
    Ta diferente e ta linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana.
    Nossa, sei bem o que é isso que você está passando, também já fui traída e me senti horrível. Sofri, chorei, mas dei a volta por cima.
    Hoje sou casada com minha alma gêmea, o amor da minha vida, mas estou com 122kg e tenho 1.71m. Então decidi que vou fazer a cirurgia. Já fiz os exames, agora estou esperando a liberação da psicóloga e da nutricionista.
    Gostaria de te convidar pra visitar meu cantinho e me seguir, basta clicar lá no botão azul: "Seguir esse site" e se não for pedir muito me colocar entre os teus blogs favoritos pra me ajudar a divulgar o meu.
    www.suzybpel.blogspot.com
    Parabéns pelos resultados até aqui viu?
    Te espero por lá.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir