quinta-feira, 19 de julho de 2012

SONHOS REALIZADOS!

Enfim, Fériasssss!
Pelo menos da Faculdade, que é minha maior carga horária semanal, os outros 2 trabalhos continuo firme e forte. Então está sobrando mais tempo e resolvi cumprir minha promessa de entrar para academia semana passada e levar a sério.
1º Sonho realizado: Estou fazendo hidroginástica (3x/semanas) + Musculação (5x/semana) + Alongamento (2x/semana)... vc devem estar pensando... ele endoudou de vez!!!... mas na verdade não consigo ir todos os dias na academia devido ao plantão... então desse mundão de coisas que o pacote que eu fechei me autoriza fazer consigo fazer regularmente 3 dias na semana. O melhor de tudo é que estou adorando, sentindo uma alegria que nunca me imaginei sentir em uma academia. Conversando com minha instrutora de musculação, falei que em 5 dias de academia relaxei o equivalente a 5 meses de férias... é bom d+... principalmente a hidroginástica, solzinho de 8 horas da manhã e aguinha quentinha... tudo de bom... sou extremamente solar!
2º Sonho realizado: Desde adolescente sempre tive muita vontade de jogar capoeira, achava lindo, mas nunca encarei entrar num treino... advinhem por quê? ERA GORDA D+ E SENTIA VERGONHA. Meu marido é mestre de capoeira e sempre me convidou pra treinar, mas nunca encarei. Essa semana comecei a treinar capoeira com meu marido... É ótimo! Pesado pra caramba, eu tô igual uma vassoura dura... kkkkkkkkk... mas acabo pegando a ginga. Meu marido até elogiou, disse que levo o maior jeito. Ele está encantado com a Fabianna Marombeira.
3º Sonho realizado: E para mim é o melhor de todos os sonhos realizados. No fim de semana tinha uma festa de formatura para ir, tinha reservado um vestido, mas como já tô ficando esperta, resolvi prová-lo na véspera e como é costume ultimamente, o vestido estava enorme. Então no dia seguinte resolvi aproveitar as promoções do shopping e comprar roupas para o maridão que tava precisando e comprar uma blusa ou um vestido para eu ir para na festa. Então cheguei na loja e nem fazia idéia do meu manequim, peguei roupas G já sendo otimista e óbivio que ficaram grandes. Então peguei um Top preto (lindo e baratíssimo) tamanho M e fui para o provador me achando. Quando provei... advinhem... ficou grande. Então sai da cabine e me sentindo a gostosa pedi para a venderora pegar o P. Provei o P e... FICOU GRANDE!!! Em que mundo eu imaginei uma coisas dessas... sai correndo da cabine, vestida com o Top e falando com meu marido: "Mô o top é P e ficou grande"... eu pulava e chorava e Pedro (meu filho) ficava gritando "eeeeeeee". A moça da loja ficoume olhando com cara de desdem sem entender o motivo de tanta alegria.
Peguei outro top de outro modelo, que nem gostei tanto, mas também era P e levei.
Agora vejam vcs, quando era gorda não levava as roupas porque não entravam em mim, agora não levo o que eu gosto porque ficam frouxas... é ou não é um SONHO REALIZADO.
Pois é isso, garotas... devagarzinho vou lendo os bloguitos de vcs.
Beijocas e vamos que vamos com muita FORÇA, FOCO E FÉ!

2 comentários:

  1. Fabiiiii, que delícia é não servir em algo porque está simplesmente grande!!!rs
    Parabéns.
    Mas fotinha do look, para nos delíciamos, nadaaaaaaaaaaada né????
    Menina...fiquei querendo também jogar capoeira, me leva?!
    Tô doida para entrar nas lutas, sempre gostei, mas preciso melhor adminitrar meu tempo.
    Como meta, tô pensando em me dar de presente, quando atingir os 90! uahauhauha

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Fabi! Vale pela brincadeira...se não tiver foto de antes, sem problema!...pode ser aquela básica só de rosto mesmo....rsrsrs

    Beijoooooo

    ResponderExcluir