sábado, 30 de junho de 2012


Novidades...


      Ai, ai... a correria continua, tá quase acabando (????), mas não podia deixar de passar aqui pra contar as novidades. Mas primeiro vamos ao balanço das promessas do último post:
1. Consulta com o psicólogo marcada para dia 05/07 às 9 horas.
2. Caminhei quase todos os dias... não foram todos... teve dia que não teve como... ):
3. Saí da casa dos 80 para nunca mais voltar... YEEEEEEEEEESSSSSSSSSSS... não cheguei a meta que era 77 kg, mas estou com 78,2 kg.
     Sei os motivos de não ter chegado a minha meta: escapadinhas (uso a desculpa de ir para faculdade às 13:00 e só voltar às 22:00 e acabo comendo lá... por mais que eu escolha os alimentos... estou igual a Fê (http://conquistandoumsonho.blogspot.com/) escolhendo alimentos saudáveis, mas não é como a comidinha de casa... e os intervalos de 3/3 hs? como estão difíceis de seguir... pelo menos água eu tomo d+, senão adeus cordas vocais, falar durante 8 horários por dia não é fácil... vida de professora não é fácil... professora e enfermeira então é osso!
     E quais são as novidades? Além do pesinho novo que tô achando liiindo, afinal fiquei quase 3 semanas sem emagrecer uma graminha e tava quase enlouquecendo. Essa semana entrei em uma calça jeans manequim 40 que não usava à 10 anos... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE ALEGRIA! É claro que tem muito stretch, mas é tamanho 40. Meu marido ficou rindo de mim dizendo que não vou tirar a calça tinha virado minha segunda pele... usei a dita 3 dias seguidos, mas confesso que tava com medo de tirá-la ela não servir mais... kkkkkkkk. Mas a maior novidade de todas é que deixei de ser loira... agora sou RUIVA... pela primeira vez na vida... tô me achando a poderosa... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fui na Dermato ontem, ela mandou eu tomar Pantogard para diminuir a queda do cabelo, proibui de fazer luzes e por isso passei tonalizante Mel Tabaco porque ninguém merece cabelos brancos, né?
       É isso, gastrogatas... semana que vem volto pra contar como foi com o psicólogo.
      Segue na vigilância... até dia 14/07, minha próxima consulta com a nutri tenho que estar com 75 kg. 
      Vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Parabens pelo pesinho! ! !
    E que delícia entrar em uma roupa que tava guardada né!
    Tambem queroooo!;)
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir