sábado, 16 de junho de 2012

Que sufoco!!!


Sem tempo para nada... fim de semestre, acúmulo de atividades (estágios, aulas, correção de trabalhos e provas, lançamento de frequência e notas no diário eletrônico), véspera de auditoria no laboratório, plantões, festa junina na escola do filho, marido arrumou mais um trabalho... AAAAAAAAAAAAAAAA...
E CADÊ EU NO MEIO DISSO TUDO???
Resultado: parei com a academia + não consigo mais fazer caminhada exceto de casa para o hospital + boquinha nervosa + comendo sem pensar = 10 DIAS SEM EMAGRECER
Do que adianta cortar barriga, estômago, intestino, se não cortar velhos hábitos pela raiz?
Estou priorizando tudo e todos e me esquecendo de novo. Tenho que me achar no meio desse caus que está minha vida.
Inspirada na amiga Anne estou criando 3 mini-metas para os próximos 14 dias:
Mini-meta 1: Agendar consulta com o psicólogo e ir!
Mini-meta 2: Caminhar todos os dias nos próximos 1 dias, pelo menos 30 minutos, incluindo os domingos.
Mini-meta 3: sair com folga da casa dos 80 (para nunca mais voltar), ou seja, ficar com 77 kg até o dia  30/06 e arrasar na festa de formatura de meus alunos. Para isso zero de doces e escapulidinhas na dieta!
É isso... tá feito o compromisso com vocês e principalmente comigo!!!
E para não pirar com a falta dos doces vai uma receitinha diet que a mamãe fez pra mim hoje que é tudo de bom:

ESPUMA DE MORANGOS


Ingredientes:
                      01 envelope de gelatina diet de morango
                      01 pote (180 ml) de iogurte diet de morango
                      Morangos picados

Preparo:
            - Preparar a gelatina conforme orientações do fabricante (kkkkkkk), levar a gelatina até endurecer.
            - Depois da gelatina ficar durinha bater no liquidificador com o pote de iogurte de morango até ficar bem homogênio e espumoso.
            - Picar os morangos bem pequenininho e jogar na espuma, sem bater.
            - Colocar tudo em uma vasilha e levar à geladeira para endurecer.

É TUDO DE BOM!!! 
PROVEM... E COMENTEM!

Beijocas

Fabianna





Um comentário:

  1. Fabi, cadê o tempo para vc heim?
    Vamos lá, aproveite as férias para se achar no meio disso tudo!
    E a formatura dos alunos, como será o modelito?
    Beijossssssss.

    ResponderExcluir